FBF

3713,bahia-de-feira-completa-2-rodada-com-vitoria-sobre-o-colo-colo-3

A segunda rodada da Copa Governador do Estado chegou ao fim com a vitória do Bahia de Feira por 2 a 1, neste domingo (25), sobre o Colo Colo. Com o resultado, o Tremendão ficou a um empate com o Bahia, no próximo sábado (31), para se garantir na semifinal da competição.

Já as torcidas de Bahia, Juazeirense e Fluminense de Feira já haviam feito a festa no sábado (24). Pelo Grupo 1, o Touro do Sertão bateu o Jacobina, fora de casa, por 2 a 0 e assumiu a vice-liderança, com três pontos ganhos. Já o Esquadrão venceu o Vitória da Conquista por 1 a 0, em Pituaçu, e ficou muito próximo da classificação para a semifinal.

O Tricolor da capital foi aos quatro pontos. O Bahia precisa apenas de um empate, no próximo sábado (31), diante do Bahia de Feira, para avançar de fase.

Por sua vez, o Cancão de Fogo bateu o Vitória por 3 a 1, em Senhor do Bonfim. O time de Juazeiro foi aos seis pontos ganhos, na liderança do Grupo 1. A Juazeirense depende apenas de um empate, ou pode até se classificar mesmo com derrota para o Jacobina, no próximo sábado.

unimarc-modelo-4