Galáticos Online

aroldo moreira

Neste domingo (1), vai ser realizada a última rodada da primeira fase da Copa Governador do Estado, pelo grupo 2. Em Pituaçu, o Bahia encara o Bahia de Feira e, em Conquista, o Bode enfrenta o Colo Colo, com ambas as partidas sendo iniciadas às 15h15.

Em caso de empatem em Pituaçu, as duas equipes avançam para a segunda fase da competição. Porém, o treinador do Bahia, Aroldo Moreira, espera o triunfo no duelo contra o time de Feira de Santana.

“Estou contente com a evolução da equipe e espero continuar neste ritmo na próxima exibição”, comentou.Nossa filosofia, independente do adversário ou torneio, é jogar para vencer. Faz tempo que o Bahia não ganha este título e, logicamente, vamos brigar por isso. A competição também tem sido importante para mostrar que temos atletas da base com potencial para servir o profissional”, disse o comandante.

Na Copa Governador, O Bahia tem utilizado o time sub-20 mesclado com jogadores que já atuaram no elenco principal nesta temporada como Jacó, Adriano, Mário, Gustavo Blanco e Jean.