Site do Clube

27-10-2015_20_46_35_

O Fluminense já está se preparando para a partida decisiva diante do Vitória, no próximo sábado (31) pela última rodada da fase classificatória da Copa Governador do Estado. O treinador Arnaldo Lira não terá o meia Everlan, que teve uma contusão na clavícula, mas em compensação terá o retorno do lateral-esquerdo Junior, que não esteve em campo diante do Jacobina, cumprindo suspensão automática.

Os trabalhos seguem intensos no clube: ontem foram dois períodos de atividades e hoje apenas um atividade está programada. “Não é porque ganhamos o jogo anterior que podemos relaxar. Temos que trabalhar duro para que no próximo jogo, o time apresente uma evolução maior em relação ao jogo passado”, justificou o treinador Arnaldo Lira.

O Flu de Feira com o triunfo diante do Jacobina pulou para a segunda colocação da chave com 3 pontos e um saldo de zero gol: se vencer chega a seis pontos, mas a classificação para a fase semifinal depende de um tropeço do Jacobina diante da Juazeirense. “Temos que fazer a nossa parte e vencer o Vitória. Por isso estamos trabalhando forte porque mesmo não aspirando mais nada o adversário é difícil e precisamos estar focadps no que estamos almejando”, comentou o treinador