Por Luciano Pina
Foto Luciana Flores

treino

O Vitória da Conquista encerrou na tarde desta sexta (30), os preparativos para o confronto contra o Colo Colo, que acontece neste domingo (1º), as 15h15, no estádio Edvaldo Flores, pela última rodada da fase de classificação da Copa Governador do Estado.

No coletivo que foi realizado o treinador Evanndro Guimarães definiu os onze que entrarão em campo em busca da c lassificação para as semifinais.

Caso nnão ocorra imprevisto de última hora o time que inicia a partida será: Paulo Musse, Ceará, Sílvio, Ricardo Brás e Daniel, Edimar. Maicon, Dionósio, Carlos Magno, Tatu e Halef Pitbul. Após o treinamento os jogadores foram diretos para a concentração.

No Colo Colo, caso o treinador Orlando da Hora. repita a mesma formação que perdeu para o Bahia de Feira, o time vai a campo com: Robson, Amauri, Léo Breno, Léo Franzin e Xande. Vitor, Bercon, Minho, Gian, Rafinha e Chiquinho

A partida terá como árbitro central Joedson de Jesus Oliveira, assistido por Adenilson José Rodrigues e Wesley Silva Santos. O 4º árbitro será Rubinei Almeida Santos.