Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.N0nHPpZNA-

Depois de dois jogos em 0 a 0, o Vila Nova de Goiás conseguiu a classificação a final do Campeonato Brasileiro da Série C 2015 ao derrotar nos pênaltis o Brasil de Pelotas por 4 a 3 em jogo realizado nesta segunda-feira (2), no Estádio Serra Dourada.

Com isso, o Tigre da Vila Famosa vai em busca do segundo título na terceira divisão nacional e terá como adversário o Londrina, que também chegou a decisão depois de dois empates sem gols e uma decisão de penalidades sobre o Tupi de Juiz de Fora, vencida pelos paranaenses por 5 a 3.

Além da Série C, a quarta divisão nacional também conheceu os seus finalistas neste fim-de-semana. Enquanto o Botafogo de Ribeirão Preto segurou um empate em 0 a 0 com o Remo e fez valer a sua vantagem conseguida na primeira partida, quando venceu pelo placar mínimo, o Ríver acabou sofrendo uma derrota por 2 a 0 para o Ypiranga de Erechim e avançou a decisão apenas na disputa de penalidades, já que o time gaúcho devolveu a derrota sofrida no primeiro jogo.

A CBF ainda não definiu os dias e horários das finais da Série C. Já a Série D será definida em jogos no dia 8 e 15 de novembro.