Futebol Interior

thumbs

Na tarde do último sábado (14), em Senhor do Bonfim, o Bahia derrotou a equipe da Juazeirense por 1 a 0 pela Copa Governador. O único gol do confronto foi marcado pelo atacante Jean, no início da etapa final. No entanto, como havia perdido na primeira partida, o Tricolor teria que vencer por dois ou mais gols, o que não aconteceu. O Juazeirense avançou e encara o Fluminense de Feira na final.

A equipe do Juazeirense entrou em campo diante do Bahia com uma vantagem de jogar por um empate, já que havia vencido a primeira partida por 1×0, mas, mesmo com a derrota, a equipe do técnico Paulo Foiani vai à final, pois teve a melhor campanha durante a competição.

“Realizamos um bom jogo e tivemos a oportunidade de marcar duas vezes em que o arbitro anulou e ainda tivemos um atleta expulso. Uma derrota não tira nossos méritos de ter realizado uma grande campanha durante a competição. Vamos fazer a final contra uma grande equipe que é o Fluminense”, disse o treinador.

O Juazeirense terá a oportunidade de conquistar seu primeiro titulo da Copa Governador, durante a competição a equipe do técnico Paulo Foiani realizou seis jogos, com cinco vitórias e apenas uma derrota. O Fluminense de Feira conquistou esse titulo em 2009,

12191414_698198196949014_6315130461657788538_n