Site do Clube

16-11-2015_10_52_10_

Com a classificação confirmada para a final da Copa Estado, a direção do Fluminense está em busca de recursos para gratificar os jogadores por mais este feito em menos de seis meses, já que o tricolor feirense disputou o título da 2ª divisão do Campeonato Baiano contra o Flamengo de Guanambi. Independente das ações diretivas, um grupo de torcedores lançou uma campanha nas redes socais para “engordar” a gratificação da rapaziada, que dentro de campo garantiu ao Touro do Sertão um calendário “recheado” de competições para 2016.

A iniciativa desta campanha foi da torcedora Hevelynn Franco Martins, conhecida com a Musa do Fluminense por ser uma jovem apaixonada que acompanha todos os jogos do Touro do Sertão. Mas ela não foi sozinha nesta empreitada e conta com o apoio do presidente da Falange Tricolor, Leandro Silva e juntos eles estão mobilizando não só a Falange, mas outras torcidas organizadas e demais torcedores independentes que estão satisfeitos com o momento vivido pelo Fluzão. “A nossa ideia é demonstrar acima de tudo o nosso amor pelo clube e a gratidão aos jogadores que dentro de campo têm feito o seu papel. Passamos muito tempo sofrendo, mas este ano está sendo bom porque já estamos indo a nossa segunda final de competição em menos de seis meses. Por isso é que tivemos esta iniciativa”, afirmou Hevelynn Franco.

A movimentação desta campanha começou há algumas semanas, mas deve ser intensificada nos próximos dias por conta da motivação criada com a chegada do Fluminense a mais uma decisão. “Nós sabemos que a Copa Estado é uma competição que não tem muitos recursos e que os dirigentes estão se virando como podem para dar condições aos jogadores e a nossa intenção é ajuda-los porque podemos fazer algo mais além do que simplesmente torcer. Por isso estamos nos movimentando e espero mesmo, que aqueles torcedores amam clube e podem ajudar, ajudem pois o momento é esse”, declarou a Musa.

Quem tiver interesse pode depositar qualquer valor acima de R$ 5 nas seguintes contas: Banco do Brasil, Agência 4622-1, conta corrente 6904-3 que tem como titular Hevelynn Franco Martins, ou ainda no Bradesco agência 3516, conta corrente 41362-3. Tem ainda outra conta na Caixa Econômica Federal: Agência 3138, Conta Poupança 24470-9, operação 013, titular Leandro Silva Fonseca. “Quem for depositando pode fazer um print do comprovante para nos mandar e assim teremos um controle do que estamos arrecadando. Todo o dinheiro que angariarmos será revertido aos jogadores”, garantiu Hevelynn Franco Martins.