Site do Clube

11-12-2015_17_01_18_

O Fluminense já tem definido o seu orçamento financeiro para 2016, quando terá um calendário alongado de atividades para todo o ano. De acordo com os cálculos feitos e apresentado pelo diretor financeiro, Mizael Freitas, durante reunião realizada esta semana o clube deve ter uma despesa total de R$ 165 mil mensais para manter as contas em dias, sem maiores preocupações.

O relatório com as despesas e projeções foi apresentado ao presidente Gerinaldo Costa e demais diretores do clube, que trabalham intensamente em busca de patrocínios para o Touro do Sertão, independente das receitas advindas das competições que o clube disputar. “Este orçamento prevê o pagamento de despesas como folha salarial de jogadores e funcionários de todos os setores do clube, além cobrir gastos decorrentes de jogos, além de pagamento regular dos tributos porque uma vez incluso no PROFUT o clube tem a obrigação de manter esta situação regular”, informou Mizael Freitas, diretor financeiro.

A prefeitura municipal – principal patrocinador na 2ª divisão e na Copa Estado este ano – mantém a parceria para 2016, mas ainda sim os dirigentes seguem de forma incansável buscando os recursos para manter o clube de forma equilibrada no ano novo. “Um dos fatores que contribuiu para o nosso sucesso este ano foi esta situação que temos mantido sob controle e isso nos colocou numa situação onde a nossa responsabilidade é maior ainda. Estamos negociando com novos parceiros, além de buscar manter os atuais. Juntar com as verbas vindas das competições para termos um equilíbrio”, afirmou o dirigente.

Mizael Freitas se mostra otimista em relação a chegada de novos parceiros para a próxima temporada. “Todos estão vendo o trabalho que esta diretoria está fazendo no sentido de mudar a imagem do clube e torna-la a mais profissional possível e isso com certeza nos motiva e deve motivar também as empresas para que venham a fazer parte do nosso grupo de investidores. Com a maior quantidade possível de recursos, mais forte o Touro virá para 2016”, argumentou Mizael Freitas;

11990482_677264472375720_7526595543322411409_n1