Jornal Folha do Estado

quintinook

Depois de sediar os jogos do Botafogo da Bahia na Segunda Divisão e da Juazeirense pela Copa Estado, o estádio Pedro Amorim na cidade de Senhor do Bonfim poderá ser a casa de mais um clube da Primeira Divisão. Desta vez, os dirigentes do Bahia de Feira vêm dialogando com as lideranças do município mandar seus jogos para o Estádio Pedro Amorim.

Na última quarta-feira (9) o presidente do “Tremendão”, Thiago Souza, juntamente com o supervisor do clube Fabrício Nunes, o técnico Quintino Barbosa e o preparador físico Michel Pinheiro estiveram reunidos com o prefeito Edivaldo Martins Correia, a secretária interina de Cultura do município, Eline Lucia Macedo Sobreira da Silva e o diretor de Esportes Zito Bamberg, onde trataram de uma possível parceria com o time feirense.

A diretoria do Bahia de Feira já acertou o local onde os jogadores irão ficar concentrados para a realização da pré-temporada e concretizará o apoio da prefeitura local ao clube para a disputa do certame baiano em 2016. Outra novidade é o retorno de Sidnei Alves, que esteve na supervisão na temporada passada e agora passará a trabalhar como auxiliar técnico de Quintino Barbosa (foto).

12191414_698198196949014_6315130461657788538_n