Acorda Cidade

91973-3

Dirigentes de clubes de futebol de Feira de Santana se reuniram na manhã de ontem (15) para definir modificações Alberto Oliveira (Joia da Princesa). A principal proposta foi a retirada do alambrado, que separa a torcida do campo, para deixar a praça esportiva com padrões atuais de estádios modernos.

O encontro durou pouco mais de uma hora, e após avaliação dos benefícios e dificuldades, ficou decidida a manutenção do alambrado durante a reforma que está andamento no local. A mudança só deverá ocorrer em momento posterior.

O prefeito José Ronaldo destacou que a prioridade da reforma é o gramado e as instalações elétricas. “Com o gramado pronto, a gente deslancha o futebol, e as outras obras poderão ser feitas sem empatar nenhum jogo”, afirmou.

Sobre a retirada do alambrado, ele informou que o representante da Federação Baiana, coronel Jorge, argumentou que a decisão nesse momento pode atrasar a reforma do gramado. Outra questão levantada, dessa vez pelo presidente do fluminense, é o aumento do custo para manutenção do estádio durante um jogo nesse estilo de arena, pois teria que ampliar mais a mão de obra.

“Eu acho que fica mais bonito, mas muitas pessoas são contra em fazer isso no momento. Por isso convidei a todos para não ficar com a responsabilidade somente nas minhas costas, enfim, dividi com todos”, salientou o prefeito.

unimarc-modelo-4