Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.tG_Z9d7tkb

O Bahia de Feira não sabe se irá poder mandar suas partidas no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. Com as obras no Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Tremendão escolheu fazer sua pré-temporada e jogar o Baiano em Bonfim. Mas isso não é certo ainda, pois a Federação Bahiana de Futebol (FBF) vetou o local para o Baianão, por conta do gramado.

“Até a última revisão não tinha condições. Mas, graças a pedidos do Tiago Sousa [presidente do clube] e do Jodilton Sousa [presidente do Conselho do Bahia de Feira], o Coronel Diniz estará indo para lá no início do ano para reavaliar. Dia oito [de janeiro] já teremos a resposta”, disse Ednaldo Rodrigues, presidente da FBF, em entrevista ao Bahia Notícias.

Jodilton Sousa, por sua vez, acredita que o estádio terá totais condições de receber as partidas da equipe na próxima temporada. “Quando a FBF esteve lá o gramado estava realmente ruim. Mas eu conversei com Ednaldo, e falei que isso não está mais assim. Eu duvido que no interior da Bahia haja um gramado melhor que o de Bonfim. Dia 7 [de janeiro] a Federação irá lá para dar uma olhada. Acredito que conseguiremos jogar lá sim”, afirmou o dirigente.

O Bahia de Feira estreará no Campeonato Baiano no dia 31 de janeiro contra o Feirense, em estádio ainda a ser definido. O elenco do time já conta com 19 jogadores, que já estão em Senhor do Bonfim com o técnico Barbosinha. Segundo Jodilton, o Tremendão manteve a base da Copa Governador e mais jogadores chegarão.