Blog da Resenha Geral

Gramado-Novo-1024x683

O assessor de vistorias da FBF, o Coronel PM Jorge Diniz, esteve participando de um evento em Feira de Santana, e afirmou que apenas 5 estádios estão liberados e autorizados para a temporada de 2016 para o Campeonato Baiano, e outras competições oficiais. Na relação a Arena Fonte Nova, Barradão e Pituaçu em Salvador; o Aguinaldo Bento em Porto Seguro e o Eliel Martins, o Valfredão, em Riachão do Jacuípe se encontram em condições de receber os jogos.

Segundo o jornalista esportivo da Rádio Clube FM (95,9), e do site Cidade Esportes, Luciano Pina, mesmo sem constar na relação dos estádios liberados, a Prefeitura garante que o Lomantão em reforma para mudar o gramado, estará em condições de receber jogos oficiais na data prevista para a primeira partida do Bode que só ocorrerá no dia 10 de fevereiro. A cidade de Vitória da Conquista possui também, já autorizado pela FBF, o Estádio Edvaldo Flores.

O E.C Vitória da Conquista que inicia as suas atividades na próxima segunda-feira (28), com apresentação dos atletas, não corre o risco de ter que mandar os seus jogos em outra cidade da região Sudoeste.