Bahia Noticias

IMAGEM_NOTICIA_5

Mesmo jogando fora de casa, o Lusaca conseguiu um importante resultado. Atuando na Vila Olímpica dos Amadores no último sábado (26), a equipe conseguiu derrotar o Flamengo de Feira por 2 a 1 na primeira partida entre as duas equipes válida pela semifinal do torneio.

Com o resultado, o time de Dias D’Avila precisa apenas de um empate no jogo de volta para chegar a grande decisão. Já as feirenses têm que vencer por dois gols de diferença para reverter a vantagem rival. Uma vitória do Flamengo por um gol leva a decisão para a disputa de penalidades.

IMAGEM_VITORIA_5

No outro confronto as meninas do Vitória não resistiram as atuais campeãs estaduais e foram derrotadas por 1 a 0 pelo São Francisco, em partida realizada neste domingo (27) no CT da Toca do Leão.

Com o resultado, um empate coloca as atuais tridecacampeãs em mais uma final do torneio regional. Já as Leoas precisam vencer por dois gols de diferença para eliminarem a vantagem das rivais e irem a decisão. Em caso de triunfo por um gol do Vitória, a decisão vai para a disputa de pênaltis.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 9 de janeiro de 2016, às 15h (horário da Bahia) no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde.