Portal Poções

guiga-1

Iniciou-se no último sábado (02) a 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 112 times estão distribuídos em 28 chaves de 04 times cada. A ‘Copinha’, como é conhecida, é a principal competição para a descoberta de talentos no futebol nacional e atrai holofotes da imprensa e dos clubes poderosos do Brasil e do mundo.

guiga-4

Nesta edição, o município de Poções conta com um representante. Flávio Teixeira, conhecido popularmente por Guiga está defendendo o time do Marília, que se classificou para a segunda fase e ganhou destaque após a goleada de 5 a 0 sobre o Vitória da Conquista. Um dos gols da partida foi do poçoense e foi destaque em toda a imprensa paulista.

O jogador treinou em escolinhas do município e teve passagem pelas divisões de base do Curitiba no ano passado. Com 19 anos, Flávio Teixeira (Guiga), que é filho do treinador de futsal Jarrinha, tem a grande oportunidade de utilizar esta grande vitrine como um trampolim na promissora carreira. Em Poções, a torcida é toda para o Marília a cada jogo exibido pelo Sportv.