Jacobina Notícias

Jacobina-Notícias-02-73

Presidente do Jacobina, Rafael Damasceno anunciou, no sábado (9) que a construção dos campos de futebol, no recém-adquirido terreno para o Centro de Treinamento do clube, ocorrerá em breve.

De acordo com o presidente, a construção dos campos já estão sendo providenciadas e dentro de três meses serão inaugurados. “Conquistamos, no mês passado…o clube teve uma grande conquista, que foi o seu Centro de Treinamento. Então, nós já estamos providenciando a construção dos campos, pra que nós possamos, quando voltarmos da nossa pré-temporada, já começarmos os trabalhos nos campos do nosso Centro de Treinamento. É uma boa estrutura e dentro de três meses vamos estar inaugurando”, disse Damasceno.

O Jacobina faz sua pré-temporada na cidade de Lapão, na região de Irecê. Rafael Damasceno lembra da estrutura encontrada em Lapão e da receptividade com que a população local recebeu o clube. “No momento, estamos na cidade de Lapão, uma cidade que nos encantou, com a estrutura que poucas cidades on interior tem a estrutura que a cidade de Lapão. Tem dois estádios, academia, ginásio de esportes, um local bem acolhedor. Então, nós optamos em fazer nossa pré-temporada na cidade de Lapão, pra que a gente possa sair de lá direto pra a partida em Pituaçu, contra o Galícia, no dia 3, sairmos de lá bem preparados”, enfatizou o presidente.