Blog da Resenha Geral

NAgib-1024x683

É contagiante a força e otimismo que o Secretário de Esportes da Prefeitura, Nagib Barroso, vem empreendendo para que o Lomantão seja palco dos jogos do Conquista contra o E.C Vitória e o Ceará nos dias 10 e 14 de fevereiro.

O Estádio Lomanto Junior foi aberto na manhã desta quarta – feira (20), para a imprensa tomar conhecimento dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela Green Life, empresa contratada para dotar o Lomantão de gramado padrão Fifa. O secretário Nagib está confiante: “É claro que o único impasse é o gramado. Nós não temos uma tecla chamada Deus e pronto. Foi uma determinação do Governo Municipal, após mais de 23 anos, trocamos o gramado e estamos aguardando os prazos. Nós não pensamos em apenas um jogo, mas em toda uma estrutura que o estádio Lomanto Júnior vai ganhar com esses investimentos realizados pela Prefeitura”, falou.

A FBF anunciará oficialmente nesta sexta – feira (22) os locais dos jogos pelo Campeonato Baiano e Copa do Nordeste que deverão ser em Salvador. O presidente do Conquista, Ederlane Amorim, não consegue esconder as preocupações de conviver com essa dúvida que trará prejuízos financeiro e técnico ao Bode.