Bahia Notícias

IMAGEM_VITORIA_5

O Vitória vai encarar o Tianjin Quanjin, da China, nesta terça-feira (26), às 20h30, na Arena Fonte Nova. O amistoso será um teste antes da estreia do Leão no Campeonato Baiano. A primeira partida será contra o Jacuipense, sábado (30), às 16h, no Barradão. Para a partida, o técnico Vagner Mancini quer começar com o que tem de melhor à disposição. Ele pretende deixar o time titular durante a maior parte do jogo.

“Minha ideia é fazer esse time jogar boa parte do jogo e depois fazer as alterações necessárias. É importante o torcedor se relacionar com essa equipe. É a que vai sair jogando. (…) Não tenho o camisa 9. O cara de área. Só tenho Rafaelson. Optei por uma movimentação diferente. É uma chance de fazer isso. Início de temporada, o Vitória vai jogar pouco, tempo de treinamento muito grande. Se tivesse um homem de área, mudaria um pouco. São atletas capacitados, inteligentes, para fazer com que esse time tenha uma forma de jogar que dificulte a marcação adversária. Não gosto quando o meia ou atacante joga em determinada faixa do campo”, afirmou.

O comandante Rubro-negro demonstra confiança em uma boa apresentação do seu time.

“Espero que seja uma boa abertura de temporada. Adversário desconhecido de todos nós, mas bem liderado por Luxemburgo. Com alguns atletas que já vimos jogar várias vezes. Jadson, Geuvânio e Luis Fabiano. Espero que seja um grande espetáculo”, projetou.

Além do amistoso, o Vitória irá divulgar o novo terceiro uniforme para temporada 2016 e também apresentará o atacante Marinho e o projeto da Arena Barradão.