Esporte Total

estadio-pituacu2__ericmiranda

Está definida. A estreia da Juazeirense no campeonato Baiano diante do Bahia, domingo, às 16h, será no estádio de Pituaçu, em Salvador. A confirmação da Federação Bahiana de Futebol (FBF) foi comunicada no início da noite desta segunda-feira ao presidente do Cancão de Fogo e Deputado Estadual, Roberto Carlos.

“Solicitamos a partida para Senhor do Bonfim, mas a Federação ponderou que já havia um jogo previamente marcado para o Pedro Amorim (Bahia de Feira contra o Feirense)”, argumenta Roberto Carlos.

Mesmo com o planejamento inicial de atuar perto de casa, a Juazeirense mantém a expectativa de uma grande estreia. “Estamos trabalhando forte e confiamos em nosso grupo independente do local da partida. Todos estão focados e prontos para o desafio de estrear com um triunfo”, projeta o presidente da Juazeirense.

A direção do clube vem monitorando de perto a reforma do estádio Adauto Moraes, já em estágio avançado. “A nova grama já está plantada e em breve a Juazeirense volta para casa”, garante Roberto Carlos.