Bahia Notícias

IMAGEM_NOTICIA_5

Depois de ter a sua participação confirmada no Campeonato Baiano 2016, o presidente do Galícia, Dario Rêgo, explicou sobre a pré-temporada da equipe granadeira no certame estadual. Presente no evento de lançamento do torneio nesta terça-feira (26), o dirigente também comentou sobre o atual treinador da equipe, Carlos Rabelo, e toda a logística do grupo para os jogos da competição.

“Nossa preparação está toda sendo formada em Ilhéus, nosso grupo está junto há 15 dias e já temos o nosso treinador, Carlos Rabelo, experiente principalmente no interior paulista e no nordeste. Estaremos todos lá e só na véspera retornamos para cá e jogamos em Pituaçu”, afirmou o dirigente em entrevista ao Bahia Notícias.

Ainda segundo Dario Rêgo, mesmo com o time localizado fora da capital, o custo-benefício compensa a nova logística do azulino. “Conseguimos uma boa condição com centro de treinamento, academia, e queríamos sair da capital para dar uma boa condição ao atleta. Mas, mesmo assim, vamos seguir com nosso mando de campo aqui”, completou.

Sobre a transferência da data de estreia no Baianão, o presidente do Galícia confirmou que foi um pedido da Polícia Militar por conta da demanda do dia 3 de fevereiro, primeiro dia do Carnaval de Salvador.

Galícia e Jacobina se enfrentam no dia 11 de fevereiro, às 18h (horário da Bahia), na Arena Fonte Nova.