Jornal Folha do Estado

43519-2

O principal problema do Fluminense na largada do Campeonato Baiano foi a falta de gols. O time criou muito durante os 90 minutos diante do Colo-Colo, porém, na hora de colocar a bola de balançar as redes, foi o grande problema. As especulações começaram a tomar conta, em torno da possibilidade da diretoria ir atrás de um “matador”, mas por enquanto a solução que o treinador Arnaldo Lira vai buscar será dentro do próprio grupo.

Ao analisar a estréia diante do Colo-Colo, Arnaldo Lira pontuou esta como sendo a grande deficiência do Touro do Sertão ao longo dos 90 minutos. “Tivemos bem mais volume de jogo, tocamos muito bem a bola, a nossa marcação foi muito boa, porém pecamos muito porque não concluímos as chances de gol criadas. Durante a partir foram pelo menos quatro chances claríssimas de gol e não aproveitamos”, destacou Arnaldo Lira.

O comandante até tentou mudar a situação no decorrer do jogo colocando o atacante Dadai, mas a “seca” de gols permaneceu até o final do jogo. Arnaldo Lira reconhece a necessidade de se fazer alguma coisa para mudar esta situação. “A questão é a grande dificuldade que se tem para se contratar alguém porque os jogadores estão empregados, as competições estão em andamento e as dificuldades só aumentam e não podemos esperar muito tempo”, observou o treinador.

unimarc-modelo-4