Acorda Cidade

94690-3

O zagueiro Giordano Piffero,22, filho do atual presidente do Internacional, Vitorio Piffero, foi regularizado e já pode atuar com a camisa do Feirense Futebol Clube. O jogador chegou e já se tornou um dos líderes do grupo.

No amistoso contra o Jacuipense, o defensor foi o capitão da Águia do Sertão. Giordano começou a carreira na base do Inter, mas já não tem vínculo com o Beira-Rio. Ele atuou ainda como jogador profissional no Cerâmica do Rio Grande do Sul, Vasco, Juventude e o Beira Mar-POR.

O atleta ficou de fora da estreia do tricolor por não ter sido regularizado em tempo, porém o zagueiro se mostra confiante para iniciar a partida contra o Colo-Colo de Ilhéus na próxima rodada do Baianão 2016.

Giordano falou que encara com naturalidade a cobrança por ser filho de presidente de um dos maiores clubes brasileiros. “No inicio atrapalhava muito isso, mas hoje encaro com naturalidade essa situação. Meu pai fica na torcida. Ele ta tranquilo, sabe que aqui o trabalho tem sido feito com responsabilidade”, disse o defensor do time de Feira de Santana.

outdoor_pq