Globo Esportes

1_7

Onze dias após estrearem no Campeonato Baiano, Bahia e Flamengo de Guanambi, enfim, voltam a campo para a sequência da competição. Logo após a pausa para o carnaval de Salvador, as duas equipes se encontrarão na Arena Fonte Nova para um duelo inédito no Baianão. Veterano com 46 títulos estaduais, o Tricolor terá pela frente o caçula, com pouco mais de seis anos de fundação em sua primeira participação na elite do futebol estadual. O confronto está marcado para as 20h30 (horário de Salvador).

Enquanto Salvador pulsava alegria com o carnaval, os jogadores do Bahia treinavam. Com apenas um dia de folga durante a folia, o técnico Doriva aproveitou a semana de treinamento para aprimorar fundamentos e corrigir os erros – principalmente defensivos – apresentados pela equipe na estreia do Baianão. Depois de sofrer para bater o Juazeirense por 3 a 2, o Tricolor espera ter que suar menos e acertar mais para emplacar a sua segunda vitória na competição.

O Beija-flor do Sertão, por sua vez, empatou com o Vitória da Conquista na sua estreia e agora espera se reabilitar e surpreender um dos times favoritos ao título. Para isso, o técnico Edson de Souza Nogueira, o Mazola, espera evolução da equipe campeã da Série B do Baiano do ano passado e que tem no seu elenco o meia Peixoto, que já passou por equipes como Feirense, Colo Colo e Bahia de Feira.

11990482_677264472375720_7526595543322411409_n1