Globo Esportes

4803040_640x360

O Vitória empatou com o Vitória da Conquista em 1 a 1 na noite desta quarta-feira de cinzas, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela segunda rodada do Campeonato Baiano 2016. Após a partida, o técnico Vagner Mancini analisou rapidamente o confronto. Elogiou o segundo tempo rubro-negro e disse que “erros individuais” possibilitaram o gol de empate do Bode, marcado pelo atacante Tatu.

– Não tem como exigir que todas as coisas no segundo jogo do ano deem certo. Fizemos um bom segundo tempo e alguns erros individuais deram peso maior e nossa equipe levou o gol de empate – disse o técnico logo após o apito final da partida.

O primeiro tempo do jogo entre Conquista e Vitória foi de raras emoções. Na segunda etapa, os times passaram a criar mais. O gol rubro-negro foi marcado por Marinho. Poucos minutos depois, Rayllan foi derrubado na área e Jailson Macedo Freitas assinalou pênalti para o Bode, cobrança que foi desperdiçada por Tatu. Na sequência da jogada, Marinho vacilou ao puxar contra-ataque, perdeu a bola e Artur tocou para o próprio Tatu marcar o gol de empate.

O resultado mantém o Vitória na liderança do Grupo 1, com quatro pontos conquistados. O Rubro-Negro pode perder posições nesta quinta-feira, com o complemento da rodada. Vagner Mancini terá pouco mais de uma semana para consertar os erros da equipe até a próxima partida, marcada para o dia 21 deste mês, contra o Jacobina, no Barradão, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.