Bahia Notícias

IMAGEM_NOTICIA_5

Depois de ter sido derrotado pelo Vitória da Conquista pela primeira rodada do Campeonato do Nordeste 2016, o treinador Lisca reconheceu os erros cometidos pelo Ceará na partida do último domingo (14) e afirmou que o jogo contra o Flamengo de Teresina, pela segunda rodada, será uma decisão para o alvinegro no torneio.

“Eles tiveram dificuldade. Não atacaram muito, não produziram muito, mas souberam aproveitar as poucas oportunidades que criaram. Futebol é um conjunto. A gente errou em lances cruciais. Principalmente, no segundo gol. Vamos tentar superar tudo isso na quinta. Não podemos vacilar dentro de casa. É uma decisão para nós na segunda rodada. Temos mais cinco jogos e iremos buscar a recuperação”, afirmou o técnico.

Sobre a condição do gramado do Mário Pessoa, Lisca não acredita que isso foi fundamental para o tropeço do Vovô perante o Conquista. “O gramado é ruim pros dois. É ruim pra eles e ruim pra nós. Tem que passar por cima dessas dificuldades. Erramos. A gente tem que assumir a derrota. Responsabilidade de todos nós”, completou.

O Ceará volta a campo na próxima quinta-feira (18) quando enfrenta o Flamengo-PI na Arena Castelão às 21:30 (horário da Bahia).