Da Redação
Fonte Site do Clube

Índice

Três estreias vitoriosas. Salgueiro em 2013, Fortaleza 2015, e, agora, o Sampaio Corrêa. Este é o retrospecto do técnico Marcelo Chamusca em aberturas na Copa do Nordeste.

Com os três primeiros pontos garantidos, Chamusca ainda projeta maior evolução na equipe: “A vitória foi construída em cima de muitas dificuldade que o adversário nos impôs durante o jogo. Não por acaso estão liderando o Campeonato Piauiense. Procuramos definir a partida nos erros deles. Importante largar vencendo, mas sei que podemos evoluir, já que estamos moldando o nosso time ao longo das competições”, frisou o treinador boliviano.

A segunda rodada da Copa do Nordeste já ocorre nesta quarta-feira, no estádio Castelão, e Chamusca traça metas na competição: “Fizemos um planejamento para largar com um resultado positivo, e agora vamos trabalhar em cima do Vitória da Conquista, que também começou bem a disputa. A meta é somar seis pontos nessas duas primeiras rodadas e nos consolidarmos na liderança do grupo”, afirmou.

Chamusca comandou Vitória da Conquista na conquista do título da Copa Governador do Estado de 2012.

outdoor_pq