Bahia Notícias

Gramado-Hoje-BB-1024x576

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) anunciou na última segunda-feira (15) que os jogos de Vitória da Conquista e Juazeirense pelo Campeonato Baiano e Copa do Nordeste 2016 terão seus mandos de campo alterados em virtude da não liberação dos estádios Lomanto Júnior e Adauto Moraes, que passam por reformas de melhorias estruturais.

Com isso, as partidas do Bode nos dias 25 de fevereiro, contra o Flamengo de Teresina, e 28 de fevereiro, contra a Juazeirense, serão realizados no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Por sua vez, o Cancão de Fogo terá as suas partidas contra Feirense e Jacobina no estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Entretanto, a partida contra o Santa Cruz será realizada novamente no Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. Nesse caso, o jogo não poderia ser realizado na cidade pernambucana por ocasionar uma inversão de mando de campo favorável ao clube de Recife.

Além dos jogos das equipes principais, os confrontos sediados pelas equipes sub-20 de Juazeiro e Juazeirense pelo Baianão da categoria também serão transferidos para Petrolina.