Bahia Noticias

IMAGEM_NOTICIA_5

O Jacobina visitará o Vitória no Barradão, no próximo domingo (21). A partida será válida pela terceira rodada do Campeonato Baiano. Para o confronto das 17h (horário da Bahia), o técnico Paulo Sales espera encaixar o jogo rápido de sua equipe.

“A equipe está motivada para jogar contra um clube que está na Série A. Querendo ou não, é uma motivação a mais. Nós temos nossa estratégia de jogo: o contra-ataque com velocidade, e vamos com a expectativa de utilizá-la bem”, revelou Sales, em entrevista ao Bahia Notícias.

O treinador ainda comentou sobre a montagem do elenco. Mesmo não querendo esconder a escalação titular, ele revelou ter algumas dificuldades para montar o time para essa partida. “Temos algumas dúvidas. Alisson e João Neto estão no DM e Dinda e Ananias ainda não foram regularizados. Temos uma dúvida entre Caique e Esquerdinha na lateral-esquerda. Mas se Esquerdinha entrar, Caique vai para o meio”, completou.

O Jacobina vem de vitória sobre o Bahia de feira, por 2 a 0, dentro de casa. Um dos gols foi marcado por Caique, que pode atuar no meio-campo. O Jegue da Chapada ocupa a segunda colocação do grupo 2, com 3 pontos. No grupo 1, o Galícia lidera, com 6 pontos.

outdoor_pq