Jornal Folha do Estado

44176-2

Depois de vencer o Colo-Colo, por 1 x 0, no sábado passado (13) na cidade de Riachão do Jacuípe, o Feirense volta a campo no próximo domingo (21), às 16 horas, para encarar a Juazeirense no Estádio Paulo de Souza Coelho, na cidade de Petrolina/PE. O objetivo da “Águia do Sertão” é vencer para melhorar ainda mais a sua posição na classificação geral do estadual.

O triunfo diante dos ilheenses, na semana passada, fez o Feirense subir da vice-lanterna para a quinta colocação geral com três pontos, com um triunfo e uma derrota. Caso vença o Cancão de Fogo, o time gameleiro não só consolida uma posição, mas avança na classificação geral da competição. Entretanto, a tarefa não será das mais fáceis, pois o time da Juazeirense apenas um ponto, está nas últimas colocações e precisa vencer para não ficar muito para trás e chegar nas últimas rodadas disputando fuga de rebaixamento.

Para esta partida, o treinador Henry Lauar deve promover mudanças. Os zagueiros Giordano e Gustavo Eugênio já estão regularizados e podem ganhar as posições de Jeferson e Paulão. O treinador ainda pode dar oportunidades aos meio-campistas João Pedro e Matheus Carioca, que entraram no decorrer do jogo diante do Colo-Colo e foram muito bem e quem pode perder posição é o meia Echeverria e o atacante Vagner. “O jogo de hoje será mais difícil porque se trata de um adversário mais qualificado, que precisamos ter cuidado, porém temos que jogar nosso futebol e ganhar porque temos condições para isso”, disse o técnico Henry Lauar.

unimarc-modelo-4