Site do Clube

lance1-1

Na tarde desse sábado o ECPP realizou a sua segunda partida pelo campeonato baiano sub 20, no estádio Edivaldo Flores, jogando contra o Poções, que era o mandante da partida já que o estádio do poções não está em condições de jogo.

A partida iniciou com o Poções partindo para cima do alviverde, levando perigo em uma cobrança de escanteio e outra de falta pelo lado esquerdo, porém o goleiro Abílio garantiu a manutenção do placar. Depois deste lanceo bodinho tomou conta da partida, tendo várias oportunidades de abrir o placar, mas a primeira etapa terminou no empate.

No segundo tempo obstinado a vencer a partida, com maior posse de bola, domínio de jogo e com a entrada do meia atacante Bruninho que incendiou a partida o ECPP abriu o placar depois de uma bela jogada do atacante Leo que finalizou e Bruninho com oportunismo pegou o rebote do goleiro e abriu o placar.

Após o gol o atacante Leo ainda teve uma oportunidade dentro da área mas o zagueiro conseguiu cortar. Com a vitória o Vitória da Conquista é o líder de seu grupo com 6 pontos e volta a jogar no próximo sábado contra o Colo Colo.

O time comandado por Gulhermino Lima jogou e venceu com Abílio, Roni, Izael, Marcos e Rodrigo; João Daniel, Rafael (Vinícius), Kaique, Kevin (Bruninho), Leo e Jean (Tarsis).

unimarc-modelo-4