Terra

56ca24ba35e0a

Com a cabeça no jogo de quarta-feira, pela Libertadores, o Atlético-MG recebeu o Boa Esporte no Independência com um time basicamente reserva pela quarta rodada do Mineiro. Apesar do grau de importância menor, a partida do estadual valia a liderança da tabela. Com a vitória do rival Cruzeiro, o Atlético teria também que triunfar para reconquistar o topo. E venceu, com direito a goleada e gol até de jogador estreante. 5 a 1 placar final e primeira colocação recuperada.

Os gols da partida foram marcados por Júnior Urso, em seu primeiro jogo pelo Galo, e Eduardo, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Luan marcou dois e Dodô também deixou sua marca. Sillas diminuiu para a equipe do sul de Minas.

Com o resultado, o Atlético alcançou os 10 pontos na tabela e supera o rival Cruzeiro no saldo de gols. Sete contra três. O Boa continua em situação desesperadora, com três pontos e na zona de rebaixamento. Na semana que vem, a equipe de Varginha visita o Villa Nova, enquanto o Galo pega a URT. Antes disso, os comandados de Aguirre recebem o Independiente del Valle, nesta quarta, pela Libertadores, em partida que marcará a estreia de Robinho com a camisa 7.

Mais Resultados
América-MG 3 x 1 Caldense-MG
Tupi-MG 3 x 1 Guarani-MG
Tricordiano 0 x 1 Cruzeiro-MG
URT 1 x 1 Tombense-MG
Uberlândia 1 x 0 Villa Nova-MG