Blog da Resenha Geral

Torcida

Nesta quinta-feira (25), o Vitória da Conquista enfrente o Flamengo do Piauí pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Como anunciado, mais uma vez, o time conquistense, que tem o mando de campo, jogará fora de casa. A partida novamente será realizada no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

O Estádio Lomanto Júnior não ficou pronto em tempo hábil para que o time jogasse em casa as primeiras partidas tanto da Copa do Nordeste, quanto do Campeonato Baiano. A situação, além de gerar diversos transtornos para o Alviverde, deixou o torcedor bastante chateado.

Em contato com a nossa reportagem, integrantes da torcida organizada Criptonita falaram da insatisfação em não poder ver os jogos do clube no Estádio Lomanto Júnior. “Em um grande ano para o Bode, time e torcida estão sendo prejudicados por uma má gestão”, comentou um torcedor.

Ainda diante dessa situação, a torcida não abandona o time. Para todos os jogos realizados em Ilhéus, os torcedores estão organizando caravanas para prestigiar e torcer pelo Bode.