Gazeta Esportiva

Joel-Djalma-VassãoGazetaPress-1024x683

O jovem camaronês Joel entrou em campo na noite desta quinta-feira com a missão de substituir Ricardo Oliveira. Artilheiro do Peixe em 2015, ídolo da torcida e capitão da equipe, o camisa 9 foi cortado na véspera do duelo contra o Mogi Mirim para negociar sua transferência para o futebol chinês. E logo em sua primeira apresentação como titular, Joel não sentiu a pressão e marcou dois gols no Pacaembu, já igualando a marca de Oliveira neste Campeonato Paulista.

Antes de Joel, Bruno Costa abriu o placar para o alvinegro praiano com gol contra. O Sapão ainda diminuiu com Wendell, mas, em cobrança de pênalti, já nos acréscimos, Lucas Lima decretou a goleada por 4 a 1 nesta 6ª rodada.

Os três pontos levam o Santos à liderança no Grupo A, agora com 12 pontos. Enquanto isso, o Mogi Mirim é o penúltimo colocado no Grupo D, com sete pontos, à frente do Rio Claro e atrás do Red Bull Brasil, que têm o mesmo número de pontos.

Na próxima rodada, o Santos joga como visitante contra o Red Bull Brasil, domingo, às 19h30, em São José dos Campos, no estádio Martins Fontes. Já o Mogi antecipou o duelo pela 7ª rodada para o dia 17, quando venceu o Linense por 3 a 1. Agora, o Sapão volta a campo no sábado da semana que vem, dia 5 de março, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, no estádio Santa