Globo Esportes

sampaio_x_sao_jose-432956

Com pouco tempo de recuperação após a derrota por 1 a 0 diante do MAC, o elenco do Sampaio se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT José Carlos Macieira e iniciou a preparação para o confronto contra o Ceará, pela Copa do Nordeste. Para este jogo, o técnico Marcelo Chamusca tem três baixas confirmadas e duas dúvidas na equipe.

O goleiro Ruan e o meia Fernando Santos estão lesionados e devem ficar recuperados somente após 15 dias. Além disso, o zagueiro Mimica segue fora do time. As duas dúvidas do treinador são em relação ao zagueiro Alex Baiano e do volante Auremir, que também ficou fora do jogo de dia da semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense.

Para esta partida, o lateral Guilherme Santos, que estava suspenso no Estadual, está a disposição do treinador, o meia Diego Valderrama, que também não jogou por causa de fadiga muscular, poderá voltar a ser escalado. O Sampaio embarca para a capital cearense na manhã desta terça-feira, às 8h30 e no período da tarde realiza um treino no CT do Fortaleza, onde Chamusca deverá definir a equipe que irá encarar o Ceará.

Na Copa do Nordeste, o Tricolor lidera o grupo E com sete pontos. O confronto contra o Ceará será realizado na próxima quarta-feira, às 19h15 no Presidente Vargas.