Da Redação
Fonte Globo Esportes

img_5456_1

Se o 0 a 0 em campo diante do Picos não agradou aos torcedores rubro-negros que compareceram ao estádio Albertão e que vaiaram a equipe após o jogo, pelo menos o técnico Athirson ficou feliz com o resultado. Comemorando o ponto que garantiu a classificação para as semifinais do primeiro turno do estadual, o treinador elogiou a postura da equipe em campo e culpou o desgaste físico pela queda de rendimento na segunda etapa.

Classificado, o Flamengo-PI enfrenta o Parnahyba na última rodada do primeiro turno do Piauiense, no domingo, no estádio Pedro Alelaf, em Parnaíba. Antes, na quinta, o Rubro-Negro enfrenta o Vitória da Conquista pela Copa do Nordeste. Com poucas chances de avançar na competição, Athirson confessa estar focado no Estadual.

– Eu não estou nem pensando nesse jogo. O que foi me colocado desde o início, por dificuldade do elenco, é que a gente não tem que pensar em Copa do Nordeste, o nosso objetivo maior é o Estadual. Vamos ter que repensar em cima do que está acontecendo com o elenco, para a gente pelo menos tentar terminar a competição com hombridade, mas não podemos mais desgastar nossos jogadores como está acontecendo – finalizou o treinador rubro-negro.

11990482_677264472375720_7526595543322411409_n1