Futebol Interior

728x455

Com Corinthians e Grêmio em campo, a noite promete ser de muita emoção pela Libertadores nesta quarta-feira. Os dois brasileiros estreiam em casa, mas em situações diferentes. Enquanto o Timão venceu fora de casa na estreia, o Imortal precisa se recuperar da derrota.

Em Itaquera, o Corinthians recebe o Santa Fé, às 21h45, para seguir na ponta do Grupo 8. Após a vitória na primeira rodada, o time brasileiro foi ultrapassado pelo Cerro Porteño, que chegou aos quatro pontos após vencer seu segundo jogo. Em caso de vitória, o time de Tite volta a ficar com a primeira colocação de forma isolada. O Santa Fé é o terceiro com um ponto e o Cobresal fica na lanterna da chave ainda sem pontuar.

Em situação mais delicada, o Grêmio também faz sua estreia em casa nesta quarta no mesmo horário, recebendo os equatorianos da LDU. Com três pontos, o time de Quito lidera a chave ao lado do Toluca. San Lorenzo e Grêmio, ainda sem pontuar ficam na terceira e quarta colocações.

Antes do Grêmio, San Lorenzo e Toluca também jogam. Às 19h30, o time argentino recebe os mexicanos no Estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires.

No Grupo 1, que tem ainda São Paulo e River Plate, a surpresa The Strongest recebe o Trujillanos na altitude de La Paz, às 17h15. Com três pontos, o time boliviano divide a liderança da chave com o River Plate. São Paulo e Trujillano ainda não pontuaram.

A outra partida da quarta-feira é do Grupo 2, o mesmo do Palmeiras. Depois de todos os times empatarem na primeira rodada e ficaram com um ponto cada na tabela, o Nacional recebe o River Plate para um confroto entre dois uruguaios no Parque Central em Montevidéu, às 19h30. O Verdão só joga na quinta, quando recebe o Rosario Central na Allianz Arena, em São Paulo.