Bahia Notícias

IMAGEM_NOTICIA_5

Através de comunicado enviado ao clube, a Confederação Brasileira de Futebol antecipou o retorno da Juazeirense para o estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Anteriormente prevista para o dia 15 de março, o Cancão de Fogo reencontrará a sua torcida já na próxima quarta-feira (9), onde enfrentará o Bahia em jogo válido pela Copa do Nordeste 2016.

“Recebemos essa notícia com muita felicidade. A torcida da Juazeirense merece ver seu time em casa, ainda mais num jogo tão importante contra o Bahia. Depois de tanta viagem, vamos ter o prazer de jogar em Juazeiro”, afirmou o presidente do clube, o deputado Roberto Carlos.

Desde o início da temporada a Juazeirense mandava seus jogos fora da sua cidade natal, já que o estádio passava por reformas para troca de gramado, construção de módulo policial, lanchonetes e hidrantes, climatização das cabines de imprensa e vestiários além de pintura e reforços estruturais.

O retorno do Cancão a sua cidade vem em boa hora para a equipe do Vale do São Francisco, que agora também atuará pela primeira fase da Copa do Brasil no Adauto Moraes.