Globo Esportes

coj5vanwcaay8fq_1

Derrotados na última rodada do Campeonato Baiano, Vitória e Feirense entram em campo na tarde deste sábado com o objetivo bem definido: recuperar os pontos perdidos. Após perder a invencibilidade e cair para o quarto lugar na classificação geral, o Leão busca agora retomar o caminho das vitórias e voltar a encostar no Bahia, que tem dois pontos a mais e ocupa o topo da tabela. Já a Águia do Sertão, nono colocado e a dois pontos da última equipe na área de classificação para a próxima fase, joga para se reabilitar e não deixar que os adversários se afastem ainda mais. O confronto entre as duas equipes será realizado no Barradão, às 16h.

Com três titulares fora da partida – Guilherme Mattis, Amaral e Marinho – e outros três como dúvida – Arthur Maia, Fernando Miguel e Maicon Silva -, o Vitória deve entrar em campo com um time bem modificado. Contudo, o que pode ser problema por um lado, é oportunidade por outro. A pouco mais de uma semana do primeiro Ba-Vi do ano, o técnico Vagner Mancini quer aproveitar o confronto de logo mais para observar todo o grupo e definir o time que será titular contra o Bahia. Chance para José Welison e Robert, que não iniciam partidas no ano e serão titulares neste sábado.

O Feirense passou por uma grande reformulação nos últimos dias. Após a campanha ruim nas primeiras rodadas do Campeonato Baiano, a diretoria da Águia do Sertão decidiu dispensar parte do elenco. A comissão técnica também foi trocada. Ionai da Luz deixou o time e foi substituído por Ado Almeida. O novo treinador teve apenas um treino para conhecer o grupo e terá a missão de conquistar uma vaga nas quartas de final do estadual. O time de Feira de Santana ocupa a nona colocação na classificação geral.

Johnn Herbert Alves Bispo apitará a partida, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Eduardo Bregalda Gussen.

11990482_677264472375720_7526595543322411409_n1