Bahia Notícias

IMAGEM_BAHIA_5

Mesmo já classificado para as quartas de finais do Campeonato Baiano, o Bahia enfrenta o Galícia, na noite desta quarta-feira (9), na Arena Fonte Nova, com um objetivo: terminar a primeira fase com a primeira classificação para garantir as vantagens na sequência da competição.

Para o confronto, o técnico Doriva terá uma série de desfalques. Além de Tinga, Moisés, João Paulo, Danilo Pires, Gustavo Blanco e Hernane, o Esquadrão não contará com Luisinho, que sofreu uma pancada no treino da última terça-feira (8) e foi poupado para este jogo. Outro que deve ser poupado é o meia Juninho.

Por outro lado, o zagueiro Gustavo retorna após ter sido poupado pelo desgaste e deve entrar no lugar de Robson.

Com as ausências de Juninho, Luisinho e Hernane, Rômulo, Cristiano e Jacó, respectivamente, devem entrar na partida.

O comandante tricolor prevê uma equipe engajada em conseguir o seu objetivo no Clássico das Cores. “É o jogo mais importante que temos pela frente. Temos que vencer, pois entraremos classificados em primeiro no clássico. Temos que fazer de tudo para continuar vencendo. Vamos colocar uma equipe competitiva, motivada e mobilizada”, afirmou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM.

A convocação tricolor para este jogo contou com 18 atletas. Entre eles, o meia Felipinho e os atacantes Max e Geovane Itinga, escolhidos pela primeira vez.

11990482_677264472375720_7526595543322411409_n1