Jacobina Notícias

Torcida-Jacobinense-2

O torcedor jacobinense está ansioso para a última partida do Jegue da Chapada na fase de grupos do Campeonato Baiano de 2016. Jacobina e Flamengo de Guanambi se enfrentam neste domingo (13), no Estádio Municipal José Rocha, às 16h, em rodada que definirá os confrontos das quartas de final.

O Jacobina ocupa a terceira colocação do Baianão, atrás de Bahia e Vitória. O Jegue da Chapada espera melhorar ou manter essa posição, para garantir a vantagem de jogar por dois resultados iguais na fase de mata-mata, e fazer a segunda partida do confronto em casa.

O Jacobina entra em campo no domingo para defender um aproveitamento de 100% no Estádio José Rocha. Foram duas partida até agora – contra Bahia de Feira (2×0) e Colo Colo (4×1) -, com média de 3 gols por jogo. Se o Jacobina bater o Flamengo de Guanambi, e no clássico BaVi – que será realizado no mesmo horário na Arena Fonte Nova, em Salvador -, terminar com empate ou vitória do Bahia, o Jegue da Chapada termina a primeira fase em segundo colocado.