Gazeta Esportiva

apv0137-1024x682

Demorou, mas o Cruzeiro finalmente convenceu sob o comando de Deivid. Nesta terça-feira, o futebol do time celeste desabrochou, e a Raposa venceu o Uberlândia por 3 a 0, no Mineirão, abrindo três pontos na liderança do Estadual. Bruno Rodrigo, Lucas Romero e Ariel Cabral marcaram os gols da partida.

Foram dez jogos de um futebol burocrático e pouco empolgante, que acabou cercando o técnico Deivid de críticas. No entanto, diante do Uberlândia, o Cruzeiro foi diferente. Ofensivo, veloz e muito intenso, o time celeste foi envolvente no ataque e bastante seguro na defesa, se apresentando em alto nível contra um adversário que vinha muito bem na competição.

Superior durante toda a partida, o time celeste, diferentemente de outras partidas, soube conciliar muito bem um futebol voltado para a posse de bola e eficiente no ataque. Mantendo um ritmo veloz durante toda a partida, o Cruzeiro administrou a vantagem, obtida ainda no primeiro tempo, atuando no campo ofensivo, merecendo uma vitória por um placar ainda mais amplo.

Com a bela atuação, o Cruzeiro chega ao quinto triunfo em sete jogos pelo Campeonato Mineiro, mantendo a invencibilidade na competição e disparando na liderança com 17 pontos somados. O Uberlândia, apesar da derrota, segue no G4 do Estadual, na quarta colocação, com 12 pontos.