Globo Esportes

img-20160131-wa0082

O cenário de festa está armado. O jogo entre Confiança e Flamengo é também parte das comemorações do aniversário de Aracaju, que completa 161 anos nesta quinta-feira. O Estádio Batistão tem totalmente vendidos os mais de 15 mil ingressos disponíveis. Mas dentro de campo, o clima será de disputa intensa na partida desta quarta, às 21h45, que marca a estreia das duas equipes na Copa do Brasil de 2016.

Para a torcida do Confiança, o duelo contra o Flamengo, pela primeira rodada da Copa do Brasil, foi batizado de ”Jogo do Século”. O técnico Betinho optou pelo mistério e fez dois treinos fechados para a imprensa e torcedores nesta semana. O time pode ter a estreia do meia Kariri, que estava no Vila Nova-GO e foi apresentado na última segunda-feira. Um dos objetivos do time sergipano é fazer com que aconteça o jogo de volta no Rio de Janeiro para ficar com toda a renda da partida, que vai ultrapassar o valor de R$ 1 milhão. O dinheiro vai ajudar o clube a se reforçar para a disputa da Série C do Brasileirão.

Embora não esconda que seja grande o desgaste físico dos jogadores por conta das muitas viagens neste início de temporada, Muricy Ramalho vai colocar em campo o que tem de melhor. Até porque um dos objetivos do Flamengo nesta quarta é vencer o Confiança por dois ou mais gols de diferença, o que eliminaria a partida de volta e daria alguns dias a mais de descanso ao elenco.

Apita o jogo o árbitro Emerson Luiz Sobral (PE), auxiliado por Clovis Amaral da Silva (PE) e Esdras Mariano Lima de Albuquerque (AL).

outdoor_pq