Esporte Total

Diretoria-almoca-na-casa-do-atleta-juazeirense

Em meio a preparação para a partida contra o Jacobina, domingo, pelas quartas de final do Campeonato Baiano, o presidente e Deputado Estadual, Roberto Carlos visitou o elenco do Cancão na ‘Casa dos Atletas’, local mantido pelo clube para acolher os atletas solteiros ou que são de fora de Juazeiro.

A casa, toda equipada, possui 2 mil metros quadrados de área construída e está localizada a 100 metros da orla do rio São Francisco. “Montamos uma casa com estrutura de hotel três estrelas. Todos os quartos possuem ar condicionados, TV a cabo e Internet. Além disso, oferecemos quatro refeições diárias aos atletas. Tudo isso para proporcionar uma melhor qualidade de vida a eles”, ressalta o presidente Roberto Carlos.

Ontem, durante a visita, o dirigente almoçou na casa com membros da diretoria e comissão técnica, e reafirmou a confiança no elenco para a disputa da sequência do estadual. “Estamos prontos e esperamos fazer um grande jogo diante do Jacobina. Sabemos que temos potencial para ir adiante na competição”, afirmou Roberto Carlos.

Após o almoço com a diretoria, o técnico Evandro Guimarães promoveu um longo treino tático no gramado do estádio Paulo Coelho, em Petrolina. Hoje pela manhã, o time finalizou a preparação para o duelo contra o Jacobina no mesmo local. O Cancão encara o Jacobina, domingo, às 16h, no Paulo Coelho, pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Baiano.

outdoor_pq