Da Redação

Untitled-243

Palco do futebol amador, o estádio Edvaldo Flores receberá na tarde deste sábado (25), três partidas, sendo uma pelo Campeonato Baiano Sub-20 e dois pela 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela LCDT.

Quem inicia a jornada é Poções e Bahia, que jogam às 15 horas, pelos quartas de final do Baianão. O árbitro será Edinaldo Vasconcelos Ribeiro, auxiliado por Arleson Clayson e Dorivan Gomes. O 4º arbitro será Rubinei Almeida Santos
Por ter feito melhor campanha na fase de classificação, o Tricolor de Aço leva vantagem de jogar por dois empates. O jogo de volta acontece no próximo sábado (2).

Na sequências, Maru e Vitória da Conquista abrem a 2ª rodada do municipal. árbitro será Paulo Henrique Lopes, auxiliado por Dorivaldo Pereira e Jaimilton Oliveira. O 4º árbitro será Ocimar Freitas

As duas equipes estrearam com vitórias. O time do Alto Maron venceu a Ponte Preta, pelo placar de 2 a 1. Já o Bodinho derrotou o Íris Sport, pelo mesmo placar.

Fechando a jornada, Simonassi e Vila Nova, jogam as 19h45. A arbitragem será de Delanio Monteiro, tendo como assistentes Marcelo Carvalho e Ocimar Freitas. O reserva será Jaimilton Oliveira.

Os times foram goleados na estreia. O Simonassi foi goleado pelo Brasil, por 3 a 0 e Vila Nova pelo Moicano, pelo placar de 4 a 0.

Já na manhã deste domingo (27), serão realizados mais dois confrontos pela 2ª rodada do municipal. As 08h45, se enfrentam Moicana e Ponte Preta e as 10h45, jogam Íris Sport e Beira-Mar.