Blog da Resenha Geral
Foto Rafael Gusmão

DSC_0640

A luta contra o rebaixamento terminou com resultado positivo para o Vitória da Conquista. Dentro de casa, o time conquistense venceu o Colo Colo pelo placar de 2X1 e se manteve na primeira divisão do Campeonato Baiano.

O resultado da partida foi sacramentado ainda no primeiro tempo. O Conquista marcou seus gols com Todynho e Tatu, já o Colo Colo respondeu com Darlan. No segundo tempo, as duas equipes demonstraram o desgaste da reta final de campeonato e mantiveram o resultado até o apito final.

“O resultado é como um título de campeonato. O Vitória da Conquista não merecia estar disputando o torneio da morte. O clube está no local certo, na primeira divisão, mas agora é lutar para fazer um bom campeonato no próximo ano”, avaliou o treinador do Conquista, Sérgio Araujo.

Após as eliminações no Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, o objetivo do Conquista é avançar para a segunda fase da Copa do Brasil. “Vamos concentrar os esforços para a Copa do Brasil, onde teremos uma tarefa difícil contra o Náutico. Mas tenho certeza que podemos conseguir um resultado simples lá em Recife”, concluiu o técnico do Conquista.