Guanambi TV

05out2013---zagueiro-victor-ramos-gesticula-durante-jogo-entre-sao-paulo-e-vitoria-no-morumbi-1381021511118_615x300

Em entrevista exclusiva a Rádio Alvorada AM, na manhã desta terça (29), o diretor de futebol do Flamengo de Guanambi, Armando Filho, anunciou que a Assessoria Jurídica que foi contratada pelo Clube entrou com uma medida inominada que pretende paralisar o Campeonato Baiano 2016 até o julgamento do recurso protocolado na última segunda (28), solicitando a perda dos pontos do Esporte Clube Vitória, nas quartas-de-final por supostamente escalar de forma irregular o jogador Victor Ramos.

Armando disse: “ontem entramos com a noticia de infração disciplinar, que é a questão que comprova que Victor está irregular. Mas a preocupação do clube, é que como a justiça é lenta  e pode demorar a julgar, entramos com uma medida inominada, isso é pra que se não for julgada até a data do jogo (10/04) que se pare o campeonato, até que se julgue e prove se tem ou se não tem irregularidade. Essa medida inominada praticamente obriga o tribunal a julgar o caso.”.

O dirigente ainda manifestou que o clube irá até as últimas instâncias caso o recurso seja negado pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD/BA).

” em não sendo favorável a decisão, iremos recorrer a uma instância esportiva superior.”