Galáticos Online

programacao

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, no início da noite deste domingo (18), a programação de jogos da fase semifinal do Baianão 2016. A entidade aguardava apenas o desfecho da Copa do Nordeste, onde um dos seus filiados, o Bahia, brigava pela classificação à semifinal.

Com a confirmação da classificação do Tricolor, a FBF definiu datas, horários e locais dos confrontos de ida e volta na Série A do Estadual. Os duelos de ida serão realizados já no próximo final de semana.

No sábado (9), em Pituaçu, Fluminense de Feira e Bahia abrem a disputa da semifinal às 18h30. Um dia depois, no domingo (10), a Juazeirense recebe o Vitória às 16h, no Adauto Moraes, em Juazeiro.

Já as partidas de volta, quando serão conhecidos os finalistas, acontecerão dez dias depois. Bahia e Fluminense de Feira voltarão a se enfrentar no dia 20 de abril, uma quarta-feira, às 21h45, na Arena Fonte Nova.

O Vitória recebe a Juazeirense no dia seguinte, 21 de abril, no Barradão. Por se tratar de um dia de feriado, o jogo será iniciado às 16h.