Globo Esportes

morumbi

Uma vitória para respirar. É isso o que o São Paulo busca contra o Trujillanos, da Venezuela, nesta terça-feira, às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. Um empate ou uma derrota tornaria dramática a situação do time, terceiro colocado do Grupo 1, com dois pontos, mas não elimina o Tricolor. Nesse cenário, a equipe dependeria de outros resultados para se classificar. Por isso, a meta do técnico Edgardo Bauza e de todo elenco é obter 100% nas últimas três partidas, para não precisar dos outros times.

Até agora, o São Paulo só supera o próprio Trujillanos (lanterna, com um ponto). O time perdeu para o The Strongest (0x1), no Pacaembu, e empatou com River Plate (1×1), na Argentina, e o próprio time venezuelano (1×1).

A diferença agora é que o Tricolor voltou ao Morumbi. No último sábado, o time retornou ao estádio após reforma de três meses no gramado e bateu o Oeste, por 2 a 1, garantindo classificação para as quartas de final do Paulistão.

O paraguaio Ulises Mereles apitará a partida, auxiliado pelos compatriotas Milciades Saldivar e Dario Gaona.

Outros jogos:
19h30
Deportivo Táchira x Emelec
Huracán x Sporting Cristal
21h45
Toluca x LDU