Bahia Notícias

IMAGEM_VITORIA_5

O Vitória estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira (13), contra o Náutico-RR, às 21h30, na Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista. Para o duelo, o técnico Vagner Mancini revelou ter dúvidas no ataque. O comandante Rubro-negro irá aguardar minutos antes do jogo para saber se poderá contar com Vander e Marinho. A dupla se queixou de dores.

“O time ainda não está definido. Eu ainda vou ter uma conversa com nossos médicos porque alguns atletas se queixam do último jogo de dores. Então, a escalação sairá somente antes da partida”, disse o treinador.

Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Vitória eliminará o jogo de volta. Porém, Mancini prioriza o triunfo, independentemente do placar. “Nós vamos entrar para jogar o jogo. O Jogo de volta é daqui a 15 dias e sem pensar no jogo de volta tem que pensar no de amanhã [hoje]. O que vai acontecer aí depois do jogo a gente pode falar”, declarou.

Além das dúvidas, o Leão tem desfalques. O zagueiro Ramon foi vetado por conta de um trauma no olho, enquanto o atacante Kieza foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por conta de uma expulsão quando ainda defendia o Bahia. Ele terá que cumprir um gancho de quatro jogos em competições realizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Já o meio-campista Leandro Domingues acabou poupado e ficou em Salvador para aprimorar a parte física.

O técnico Antonino Moreira, do Náutico-RR, sabe que terá uma missão complicada. Por isso, ele pretende mudar a forma da equipe atuar para tentar surpreender o Rubro-negro baiano. “A gente sabe que será um jogo muito difícil, porque vamos enfrentar um time da Série A do Brasileirão. Vamos montar a melhor equipe possível para esse confronto. Sabemos dos grandes jogadores que têm do outro lado e, vamos corrigir os erros que cometemos no estadual para enfrentar o Vitória”, afirmou.