Ogol

imgS620I173438T20160417215534

O Flamengo confirmou qualificação para a semifinal do Campeonato Carioca ao vencer o Bangu, em Macaé, por 2 a 0, com gols de Marcelo Cirino e Paolo Guerrero.

Com os resultados da rodada, o Rubro-Negro terminou na quarta colocação, e enfrentará na semifinal o Vasco, que acabou campeão da Taça Guanabara ao vencer o Fluminense.

O Flamengo começou o jogo buscando os lados do campo para causar dano ao adversário. Mas, apesar da iniciativa, poucos lances perigosos eram criados.

A primeira parte dos 45 minutos iniciais ficou marcada pelas notícias ruins. O zagueiro flamenguista Juan tomou cartão amarelo e, por ser o terceiro, estará suspenso da próxima partida, na semifinal. Do outro lado, o meia Almir teve de deixar não só o campo, mas o estádio, de ambulância.

Voltando a falar de campo e bola, o Bangu até conseguiu algumas oportunidades para abrir o placar, mas não teve capricho na hora de aproveitá-las.

Contra times grandes, isso costuma ser fatal… Aos 38, Marcelo Cirino, então, castigou e, após receber cruzamento na área, bateu cruzado de canhota para inaugurar o marcador.

Atrás no placar, o Bangu adotou postura mais ofensiva no segundo tempo. O duelo, então, mais aberto, ganhou em emoção. O Fla chegou a ser pressionado no início.

Ao mesmo tempo, as chances de matar o jogo apareciam nos contragolpes, diante de uma defesa aberta. Paolo Guerrero aproveitou uma delas, aos 36, e liquidou a fatura.

A equipe de Moça Bonita, então, se entregou, e ainda levou o terceiro gol, anotado por Jorge. 3 a 0, e que venha o Vasco na semifinal.

unimarc-modelo-4