Site do Clube

27-04-2016_14_31_53_

Um dos jogadores mais experientes do elenco do Fluminense, o meia Alessandro Azevedo, garante que a motivação do grupo para a decisão do terceiro lugar do Campeonato Baiano, diante da Juazeirense, é a mesma pois o objetivo dos jogadores é conquistar a vaga do Campeonato do Nordeste para 2017.

A eliminação na fase semifinal diante do Bahia é “página virada” dentro do elenco que continua treinando com a mesma disposição de antes. “Queríamos muito chegar a final, mas infelizmente as coisas nem sempre são como desejamos. Mas ainda tem em jogo uma vaga na Copa Nordeste, uma competição nacional de grande visibilidade e isso por si só nos motiva muito para dar o melhor dentro de campo. Por isso é que continuamos treinando com a mesma disposição”, disse Azevedo.

Em menos de seis meses esta será a segunda decisão entre Fluminense x Juazeirense, como lembrou Alessandro Azevedo. “Na Copa Estado, jogamos contra eles que tinham a vantagem, a exemplo de agora e nós revertemos e ganhamos o título. A situação agora é a mesma e a gente aqui tem conversado muito sobre isso e principalmente sobre a importância de já no primeiro jogo se reverter a vantagem deles”, observou.

Mesmo sabendo da maratona da Juazeirense, que este meio de semana jogou pela Copa do Brasil, em Cuiabá/MT pela Copa do Brasil, o meio-campista prevê uma partida de muita dificuldade. “Eles têm um elenco de muita qualidade e a prova disso são as competições que o clube está disputando. É lógico que eles vêm de uma maratona, mas nem por isso vai ser uma parada fácil e nós temos que estar preparados”, declarou.